Rugol Lumière Epilê

Olá pessoal,

Passando por aqui para deixar mais uma diquinha… Estou usando este creme clareador da Rugol e estou gostando muito!
Então vamos lá, o que a Rugol promete?

Segue a descrição retirada do site deles:
“Um tratamento completo para sua pele: ação clareadora de manchas e anti-envelhecimento aliado à eficaz proteção solar FPS 15.
• Não contem ácidos, é totalmente natural.
• Contém ativos naturais como o óleo de rosa mosqueta, vitamina C e extrato botânico de margarida, que proporcionarão clareamento da sua pele, em até 86% após 28 dias de uso diário do produto.
• Também age na prevenção das manchas, podendo ser usado, por qualquer tipo de pele, a partir dos 20 anos de idade.
• Uso diurno ou noturno.
• Lumière: clareia, ilumina e rejuvenesce sua pele.”

Veredicto: Aprovado!!!

Estou usando há cerca de um mês e senti a textura da minha pele mais sedosa, tenho até arriscado umas saídas sem maquiagem por ai, rsrsrs…
Outro fator importante é que as manchas de espinhas recentes também sumiram e, como vocês sabem, nós negras somos mais propensas a ter manchinhas.
Já as manchas de sol, essas estão lá firmes e fortes não notei melhora, mas isto eu já esperava, pois minhas manchas estão em uma camada muito profunda da pele.

Recomendo este creme como uma prevenção a novas manchas sobretudo para quem é alérgico a hidroquinona ou algum outro composto clareador (como eu).

A textura do Lumière também é excelente, seca rápido não deixa a pele grudenta e o cheirinho é muito suave.

Preço: R$ 50,20 hoje (06/01/2014) no site da Rugol.

Site Rugol

20150106-234353.jpg

20150106-234424.jpg

20150106-234526.jpg

Beijinhos.

One thought on “Rugol Lumière Epilê

  1. Oi meninas…adorei a dica. Minha pele tb fica manchada com tudo e como no verão não pode ser usado ” nenhum” ácido, vou comprar esse pra ver. Jessica, veja com sua dermatologista se vc pode usar o ácido mandelico, sua composição e diferente do hidroquinona e de outros por ai, dizem que pode ate usar no verão, mas com esse sol, nao arrisco…rs bju e fiquem com Deus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>