Testei: Tratamento de Resgate Tresemmé

Oi pessoal,

Vamos lá que a batalha para cuidar da saúde do cabelo não pode parar.

Estava eu na farmácia esperando a hora do almoço passar quando avistei uma caixinha com 3 ampolas capilar de 15ml (cada uma)  de Reconstrução e Força da Tresemmé e confesso que quando li “AGE EM APENAS 60 SEGUNDOS” não resisti e tive que comprar.

tratamento-resgate-tresemme-2

Segundo a marca: “Tratamento de Resgate TRESemmé, age selando as cutículas dos fios, ajudando a reconstrui-los. Sua fórmula com uma combinação especial de ativos penetra na fibra e age instantaneamente proporcionando uma carga de aminoácido e queratina, reparando as áreas mais danificadas, resgatando a vitalidade do seu cabelo. Seu cabelo restaurado, hidratado e com um acabamento brilhante, como cuidado no salão.”

  •  Fórmula concentrada 
  •  Sela as Cutículas, Restaura os fios
  •  Penetra na Fibra
  • Queratina/ Vit. B6 / Colágeno
  •  Proporciona Maciez e Brilho
  •  Sem Sal*

Tratamento-asprocopio

Modo de usar:

  1. Após lavar os cabelos com sistema TRESemmé Reconstrução e Força®, retire o excesso de água com uma toalha.
  2. Aplique o tratamento, massageie por toda a extensão do fio de cima para baixo em movimentos rápidos, evitando as raízes, garantindo que todas as mechas estejam bem cobertas pelo produto;
  3. Deixar agir por 60 segundos e enxaguar;

DICA: Para cabelos muito danificados, aplicar pelo menos uma vez por semana, ou deixar agir por mais tempo.

modo de usar-asprocopio

Minha opinião: Minha paixão por esse tipo de ampola é que elas realmente salvam o cabelo no desespero, e, por serem pequenas, são ótimas para levar em viagens ou para quando você vai dormir fora de casa.

Eu adoro qualquer produto que restaura e hidrata os cabelos. A primeira coisa que me chamou a atenção quando eu abri a ampola foi a fragrância (cheiro super agradável). Tem a textura de um creme para pentear e meia ampola “cobriu” todo o meu cabelo. Para as meninas de cabelos longos, é melhor aplicar duas ampolas.

Gostei bastante da fórmula porque ela contém aminoácidos e vitamina B6 (meus fios amam!) e por ter carga de colágeno e queratina. Sobre esse último ativo vale lembrar – se o cabelo não estiver com danos, a queratina pode deixar os fios duros (“efeito cimento”).

Olhe o brilho que o produto deixou no meu cabelo? Preciso falar mais alguma coisa?
resultado-asprocopio

Onde comprar: Eu comprei na Drogaria São Paulo e paguei R$ 13,00.
Pra quem quer comprar sem sair de casa, pode comprar online no site Netfarma

E aí, vamos sair cantando Shine bright like a diamond por aí?
Alguém já usou este kit de tratamento da Tresemmé???

Beijos people!!!

One thought on “Testei: Tratamento de Resgate Tresemmé

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>