Testei: Demaquilante Bifásico, Nívea!

Oiii pessoal, tudo bem?

Só quem já sofreu para retirar aquela maquiagem mega pesada sabe como é importante um bom demaquilante! A maquiagem do dia a dia é fácil resolver até com lenços umedecidos, mas maquiagem à prova d’água é um sofrimento!!!

Depois de ver uma resenha há tempo atrás, decidi testar o demaquilante bifásico da Nívea e não me arrependi, ele desliza na pele e tira a maquiagem dos olhos com muita facilidade e sem machucar os olhos de tanto esfregar.

Procopio

A embalagem traz 125 ml e o esquema dele é clássico dos demaquilantes bifásicos: como podem ver na foto abaixo, são dois níveis (um transparente e outro azulzinho) e formulação à base de silicone. É só agitar, umedecer o algodão e usar.  Ele deixa a pele um pouquinho oleosa após o uso, por isso lavo com meu sabonete asepxia e pronto, pele totalmente limpa e sem resíduos de maquiagem!

As ProcopioSegundo a marca:  Demaquilante facial bifásico de alta performance. Remove máscara de cílios e maquiagem a prova d´água sem esforço e sem deixar resíduos. Contém óleo de girassol.

procopio2

Minha opinião: Está aprovadíssimo!!!

Super eficiente, ele cumpriu bem o que promete. Retira toda a maquiagem com muuuuuita facilidade, principalmente na área dos olhos e tem um preço digno e é super fácil de encontra-lo. O tamanho é ótimo até para carregar na bolsa, em viagens e ter sempre a mão num momento de necessidade.

Paguei R$ 25,40 na Netfarma.  E como disse, é muito fácil de achar, vende em farmácias, na Renner, lojas de cosméticos e etc…

PS: Vale dizer que depois de passá-lo senti sim uma sensação oleosa no rosto, mas esse resíduo foi absorvido rapidamente pela pele a deixando com uma textura bem suave. Então se você não quiser lavar o rosto depois de tirar a maquiagem, fique tranquila, o aspecto oleoso vai passar rapidinho!!!

E aí, alguém já conhecia este produto da Nívea? O que acharam dele???

Beijinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>