Ballasox: Um alívio para pés cansados

Olá pessoal,

Recebi ontem (Lú Procopio) minha sapatilha da Ballasox by Corso Como e gostaria de dividir com vocês minhas impressões acerca do produto e por que o comprei.

Trabalho longe de casa (2 horas para ir 2 para voltar) e utilizo o transporte público, ou seja, fico em pé na maior parte do tempo, além disto este ano comecei a pós-graduação então os dias são cada vez mais longos. Para manter os pés bonitinhos e extremamente confortáveis optei por comprar uma Ballasox, para trocar na saída do trabalho/ ida para a pós, já tive uma há algum tempo e posso afirmar que são as sapatilhas mais confortáveis que já tive.

Vamos ao que interessa como é o produto? 

A sapatilha é uma bailarina dobrável que vem em uma caixinha super pequena e o mais importante para mim já vem com um saquinho para carregá-la na bolsa… Além de ocupar pouco espaço é extremamente leve. Ela possui uma meia interna que a deixa muito confortável e este é o grande diferencial para quem fica muito tempo fora de casa: conforto!!! A linha Corso Como da Ballasox é mais cara do que a linha basic, porém o design é bem diferenciado, as sapatilhas possuem pedrarias, etc.

Caixa da Sapatilha

IMG_1887

IMG_1892IMG_1889IMG_1888IMG_1891IMG_1893

Em resumo o produto é excelente e não tinha dúvidas que o seria pela minha experiência anterior, possui um excelente acabamento, solado de borracha para não escorregar, então se você quer uma sapatilha seja para levar na bolsa, para deixar no carro, para viajar (excelente para suportar longas horas de voo) esta é a sapatilha perfeita.

Como usar?

Como sapatilhas são muito versáteis dá para usar com tudo: jeans, legging, vestido, bermuda… um jeans escuro, camisa, sapatilha e você está pronta para trabalhar nem precisa trocar de sapato se não for uma fanática por salto.

Onde comprar?

A própria Ballasox possui uma loja online (http://lojaballasox.com.br/), os modelos estão disponíveis também na Dafiti (www.dafiti.com.br), mas eu comprei este par na Passarela (www.passarela.com.br) que está com preços muito bons, as sapatilhas mais básicas estão a R$ 59,90.

Bjs.

6 thoughts on “Ballasox: Um alívio para pés cansados

  1. Adorei a dica, preciso de uma assim meus pés pedem socorro quando estou no hospital andando para lá e para cá.

    • Nossa, é verdade… enfermeiras passam o dia todo em pé… esta é ideal e tem umas brancas da linha noiva também cheia de pedras a coisa mais linda!!!

  2. Nossa, essa sapatilha parece ser muitoooo confortável, uma delicia só de olhar e imaginar meus pézinhos nela rs.. Lindas, práticas e ainda vão bem ao bolso!

  3. Oi meninas! A loja Melisseiras.com.br também vende Ballasox! Compra superconfiável e atendimento excelente, já comprei as minhas por lá também, e realmente, é megaconfortável, adoro usar pra trabalhar! =) LINK Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>