Tricofort: Tratamento para queda de cabelo

IMG_1896

Hey people, tudo bem?

Hoje gostaria de apresentar para vocês um tratamento da Tricofort para queda de cabelo, já usei este tratamento há algum tempo, mas estou (Lú Procopio) com sérios problemas de queda devido ao stress então resolvi utilizá-lo novamente.

Meu parecer? A aplicação é muito fácil, basta destampar o frasquinho e aplicar no couro cabeludo depois é só deixar até a próxima lavagem, no secret. Mesmo sendo um produto sem enxague não deixa o cabelo pesado, oleoso, não atrapalha para fazer escova, chapinha, etc. O único ponto de melhoria é o cheiro, como é algo que você tem que deixar no cabelo a empresa poderia pensar em melhorar a fragrância… hoje é um cheiro de remédio bem forte…

Meu resultado? Após 4 aplicações (no meu caso preciso de 12) já senti o cabelo caindo menos e outro ponto super positivo: nada da bendita caspa que vem com a progressiva.

Quanto custa? Baratinho, menos de R$ 10,00 2 flaconetes.

Onde Vende? Farmácias e perfumarias em geral.

Beijos e até a próxima!!!

O que as Hermanas estão usando no Inverno 2013?

Como vocês sabem recentemente fui a Buenos Aires, dei uma olhadinha no que as hermanas estão usando por lá e fiz algumas fotos para vocês. Me surpreendi muito ao ver que elas são muito arrumadas, maquiadas, e a moda lá tem um peso muito grande, você percebe isto ao ver que quase todas as mulheres estão com acessórios que aqui geralmente só as fashionistas usam.

foto5 foto4

foto1

Os casacos, embora mais pesados, não diferem muito dos nossos, mas repare uma coisa muito importante: o sapato dos manequins. Os coturnos, biker boots, creepers e sneekers estão por toda parte!!!

foto3 foto2Esta é uma vitrine de sapatos padrão do que vi por lá por toda parte (Calle Florida, Santa Fé, etc.). Reparem no salto dos sapatos, a maioria é plataforma seguindo o estilo dos creepers…

As botas em 90% das mulheres que vi de bota eram coturno com calça skinny e seu belo casaco.

Bom é isto people.

bjs.

Coleção Impala Ilusionista – efeito magnético

Hello Girl, tem novidade no “mundo” dos esmaltes!!!  :)

Impala está lançando este mês uma coleção de esmaltes de efeito magnético com cinco opções de cores metalizadas (preto, azul, vermelho, dourado e  roxo). A coleção Impala Ilusionista é inspirada nas cores e no tema ilusionismo, que tem o poder de envolver as pessoas com seus segredos e mistérios.

impala-esmalte-2013-unhas

Os esmaltes contém partículas metálicas que, ao entrar em contato com o imã se alinham e formam desenhos. Cada esmalte vem com uma plaquinha de imã com desenho diferente e deve custar em torno de R$12,00.

impala-ilusionista-esmaltes

Segundo a marca:

Esmalte Impala Ilusão de ótica: uma realidade paralela do que você vê na imagem e do que realmente é, desafiando a mente a descobri-la – preto metalizado.

Esmalte Dourado misterioso: o dourado metalizado cria todo um mistério em volta da descoberta de qual será o efeito que surgirá dessa vez.

Esmalte Vermelho inacreditável: um efeito incrível que vai além da cor – vermelho metalizado.

Esmalte Truque de mágica: o azul  metalizado leva a diversão para as unhas: é só aproximar o ímã para o truque de mágica aparecer.

Esmalte Efeito surpresa: o revelar de um segredo através de um desenho inesperado e surpreendente.

 

Como usar? Simples,basta aplicar o esmalte, posicionar o ímã e esperar por 30 segundos ou até que o desenho seja formado.

PS: A coleção é limitada e começa a ser vendida ainda esse mês.

E aí meninas, curtiram? Diz aí, quais foram suas cores preferidas?
Beijinhos.

Que maquiagem levar em viagens?

IMG_0037Como já viajei muito, viagens longas curtas, medianas, férias, trabalho, etc… gostaria de dividir com vocês alguns toques sobre o que levar em viagens. Já levei coisa D+, coisa D-, então acho que posso dar toques úteis.

Esta foi uma viagem de 4 dias para Buenos Aires então uma viagem curta, olhem a foto que vou descrever os itens abaixo e fazer os comentários:

Pele: para mim é muito importante estar com a pele bem feita então escolhi os itens que não podem faltar:

  1. Prep + Prime da MAC: é um primer com protetor solar 50 e hidratante, ou seja, 3 coisas em um produto apenas, eu poderia trocá-lo + base pelo Episol Color (vide post sobre o Episol) que é um protetor solar com textura de base, mas como estou fazendo tratamento com ácido minha pele está bem seca e judiada e o Prep + Prime + Base dão uma cobertura melhor.
  2. Base: L&M da NYX;
  3. Corretivo: NC42 da MAC este corretivo é um pouco mais claro que a minha pele… eu o utilizo para fazer o famoso Highlight da Kim Kardashian (se quer saber o que é deixe um comment que eu faço um post sobre isto), também é bom para cobrir olheiras, pois é bem fininho.
  4. Pó: Studio Finish da MAC, este pó é excelente, durante o dia você pode usar o prep + prime e ele, pois é um pó + base, para a noite você faz a pele completa.
  5. Blush: Rose Petal da NYX. Eu escolho uma cor sempre muito neutra para não errar e não parecer uma palhaça pela rua (odeio gente com o blush carregado!!!), esta cor é excelente porque vai bem com peles claras, morenas e mulatas, para as negras já não dá porque fica claro D+.

Os itens acima te garantem uma pele muito bem feita e o mais importante protegida do sol, você não precisa usar as mesmas marcas, mas levar coisas que cumpram a mesma função e que você acha que funcionam para você.

Olhos: Aqui está a grande questão, em viagens curtas eu aposto em 2 paletas pequenas uma nude (NYX) com tons marrons, dourados (todo mundo tem que ter uma paleta nude galera, é um must have) e uma Smokey Eye (NYX) com cores mais escuras. Estas cores cobrem todo tipo de roupa, ocasião e horário e você NUNCA vai errar.

  1. Máscara para Cílios: Avon – Super Curl, para mim as máscaras da Avon são as melhores, já tentei MAC, NYX e volto sempre para a boa e velha Avon.
  2. Primer de sombra: na foto está ao lado da máscara, é da ELF cor de pele… ele serve para fixar melhor a sombra, não é tão necessário… mas se você vai sair para badalar por ai e ficar a noite inteira fora vai querer uma sombra que fique a noite inteira, você também pode usar um corretivo se não tiver o primer de sombra.
  3. Eye Brown Cake: ahhhh um pequeno milagre para sobrancelhas falhadas, não saio de casa sem isto de jeito nenhum!!! Eu uso o Eye Brown da NYX, se você não tiver um pode utilizar uma sombra marrom opaca para preencher a sobrancelha. Mas este merece um post só pra ele!!!
  4. Delineador: uso uma caneta delineadora da Jordana.

 Pincéis:

  1. Pincel de pó bem fofo;
  2. Pincéis de sombra (2);
  3. Pincél de esfumar;
  4. Pincel chanfrado para o Eye Brown.

Além dos itens acima incluí um mini perfume e meu gelzinho antisséptico, rsrsr…

Espero ter ajudado!!! Também farei post sobre outras coisas que levei e que podem ser muito úteis.

Bjs.