Unhas feitas em 5 minutos? Com unhas autocolantes!!!

Oi pessoal, tudo bem?

Que tal ter as unhas feitas em 5 minutos? Esta é a proposta das unhas autocolantes das marcas Impress e Belliz.

P1010069

Isso mesmo, são unhas que basta colar sem a bendita colinha de unhas postiças.

Vamos ao passo a passo:

1. Primeiro faça a unha normalmente, ou se você usa a cera para cutículas da Granado (veja o post sobre a cera) não será necessário, caso prefira você também pode só empurrar as cutículas.

2. Use uma lixa polidora com a parte mais grossa para deixar a unha porosa.

P1010076

3. Escolha as unhas do tamanho certo (caso não haja unha do tamanho ideal, pegue uma menor que ficará mais natural… Será difícil porque as embalagens vêm com uma grande variedade de tamanhos)

P1010079

4. No caso da Belliz escolha o adesivo adequado e cole nos dedos depois basta retirar o papel branco do adesivo e colar a unha; no caso da Impress retire o plastiquinho que vem na unha e cole-a.

P1010080P1010078

5. Pronto o resultado final, a unha colorida é da Impress e as demais são da Belliz.

P1010081

O veredito:

As unhas da imPress são mais caras (média de R$ 25,00), porém as acho melhores e a durabilidade é muito maior, duram uma semana mesmo, você pode lixar sem dificuldade; as da Belliz são mais baratas (em shoppings e perfumarias custam em média R$ 19,00, no shopping dos cosméticos paguei mais barato), tem uma duração menor, mas achei que são mais naturais, pois o adesivo é bem sutil o que faz com que elas fiquem bem rentes a unha.

Dica: eu gostei da ideia para viagens longas, por exemplo, onde você não tem como fazer a unha ou para nos salvar quando tem algum evento, reunião e a unha não está bem feita.

Onde comprar? Perfumarias em geral, principalmente em shopping, na Nikkey (www.nikkeycosmeticos.com.br ), Ikesaki, etc.

Beijos.

Tendência para o Inverno – Oversized

Oi pessoal, me desculpem pela falta de post essa semana. É que o tempo anda muito corrido. Mas prometo que vou me dedicar mais ao blog! 😉

Aproveitando os dias frios que esta fazendo aqui em São Paulo (na verdade nós temos todas as estações em um dia né?!), o post de hoje é sobre a tendência Oversized (peças largas), que promete ser o hit da próxima estação (foi isso que mostraram estilistas na semana de moda de Paris inverno 2013-2014, realizada no final do mês de fevereiro até a primeira semana de Março). Golas gigantes, mangas folgadas, ombros caídos, silhuetas bem afastadas do corpo, jaquetas e os casacos enormes são algumas das composições que estarão em alta…

foto12

Como usar???

Não importa o formato do corpo: na tendência oversized, ele é o que menos importa. Ou seja: todo mundo pode andar na moda na próxima estação. E apesar do tamanho das peças, tudo fica bem harmonioso e até sofisticado.
Dica: se a parte de cima for volumosa combine com o parte de baixo mais sequinha, para equilibrar o look.
tumblr_megpglqbHN1qakkla
tumblr_megphePh1w1qakkla

PS: Pelo amoooor, não confunda com casacos de número acima do seu tamanho, ou com ar desarranjado. Nos oversized, os ombros estão onde devem estar e o comprimento das mangas também.

Será que a moda pega aqui no Brasil???

Beijinhos.

Por que, Kim?

Geeeente pelo amooooor, não façam como a socialite Kim Kardashian na gravidez… Ta certo que gosto e estilo, é uma parte totalmente pessoal e única, mas há certos momentos e fases na vida que temos que mudar para melhor. Cara, parece que ela perdeu o bom senso…

kimkardashianicecream040313_02_x17

Ela sempre foi conhecida pelo seu estilo maduro e moderno. No reality show “Keeping up with the Kardashians” vocês nunca vêem a Kim largada ou mal arrumada, nem nos piores momentos. Sempre maquiada e com um estilo de invejar.

Mas meu, falando sério, acho que ela não entendeu muito bem que toda grávida engorda um pouco durante a gravidez. E a imprensa internacional vem criticando (com muito bom senso, diga-se de passagem) os modelitos de gosto duvidoso que a socialite anda desfilando, roupas nem um pouco indicadas para grávidas (roupas justas de mais, curtas e volumosas). O NY Post recentemente deu uma alfinetada na socialite dizendo: “Alguém avisa que ela esta gravida?!”
Ela mesma já admitiu que não está fazendo as melhores escolhas na hora de se vestir: “Eu não quero dar ao meu namorado esta má reputação porque, por algum motivo, todos o culpam por eu me vestir assim”, disse durante um evento (assisti no canal E!).

Se na frente o bebê já faz volume demais, porque mostrar mais volume nas costas???
2kim

A Kim é linda, mas tá na hora de aceitar o corpo de grávida e adaptar o estilo dela para essa fase da vida (tô torcendo)!
E pra não dizer que ela só errou nos últimos meses, olha só o look cabelo e maquiagem, tudo impecável! Acho que é a primeira vez que vi a Kim com cara de tô carregando um herdeiro do rap(Kanye West), e tô feliz, tô brilhando…
155207

Acho que ela deveria pedir algumas dicas para a Kourtney que ficou LINDA nas duas gravidez! E vocês o que acham???

Bjs.

Efeito molhado!

Oii people,

Os cabelos molhados já tinham anunciado sua volta há algum tempo, mas parece que o desfile da Prada na Milan Fashion Week Fall 2013 veio para confirmar ainda mais essa tendência.
O wet look, como também é chamado, é feito com gel ou mousse. Na sua forma mais tradicional os cabelos são jogados para trás, num ar de quem acabou de sair do banho e simplesmente penteou os fios desse jeito.

penteado-festa-famosas-solto-liso-22

Quando Bianca, a personagem de Cléo Pires surgiu na tela com o cabelo molhado, todo lambido para trás, em uma cena de Salve Jorge, chamou atenção pelo look elegante e sofisticado.
cleo-pires-molhado.bmp1

O ideal é aplicar o produto (gel ou mousse) em cabelos ainda húmidos, para que os fios não fiquem ressecados.
Aqui no Brasil, onde não temos temperaturas muito baixas, é possível usar o penteado mesmo no inverno!

Outra super adepta do penteado é a socialite Kim Kardashian:
kim-kardashian

E então meninas, gostaram???

Bjs.

Homem de cachecol!

Oiii pessoal, tudo bem?

Que mulher não gosta de homem bem vestido??? Então, vamos dar um toque de elegância aos homens (namorado, irmão, pai, marido, tio, sobrinho, vizinho, amigo)…

Não são só as mulheres, os homens(alguns) também ficam bem mais elegantes nos dias de frio. Principalmente quando eles sabem usar gorro, cachecol, sobreposições… O chato é que os homens brasileiros ainda são um pouco conservadores na hora de usar o cachecol, que é “febre” entre os europeus. Por isso vamos dedicar um post só a eles…

Com diversas formas de amarração, tamanhos, texturas e cores, esse acessório faz companhia aos blazers, casacos, blusões, jaquetas e até com camisetas em dias menos frios.

cache2

Como usar???
A estampa e ou a trama do cachecol pode ser escolhida, de acordo com seu gosto pessoal. Se você gosta de um visual mais discreto e sóbrio pode optar por cachecóis mais neutros. Já os homens mais fashionistas têm a sua disposição modelos mais ousados, com mais detalhes e cores (o importante é combiná-los com roupas neutras).
cachecol-text
Além das diversas formas de jogar o cachecol no pescoço, o tamanho da peça deve ser pensado de acordo com o tempo. Por exemplo: se está só um pouco frio, vista um cachecol curto, apenas jogado no pescoço, sem dar voltas. Se esfriar mais, um cachecol grande, dobrado ao meio, dando uma volta no pescoço e passando as pontas pela dobra criada.
db_lenco1
bp_lenco1

O cachecol no look vira o ponto focal, ele está em uma ótima região, perto do rosto, dando-o mais destaque. Sem contar que o cachecol pode clarear o look, por exemplo, se estiver de preto pode usar um cachecol de outra cor para valorizar a produção. 😉

E aí, gostou das dicas? “Bora” ficar elegante???
Bjs.

Polainas, sucesso nos anos 80!

Hello people,

Com o frio chegando logo precisamos usar nossas alternativas para manter o visual aquecido né? E além de esquentar os pézinhos no frio, as polainas de lã combinam com quase tudo.
Collage text

Não são só os casacos e jaquetas que dão um visual mais requintado no frio, os acessórios como luvas, gorros e cachecóis, têm uma grande parte nisso. E as polainas também conhecidas como perneiras, são um acessório um tanto quanto controverso. Tem mulher que adora e que usa dos mais diferentes modelos e cores para esquentar e proteger as pernas e o peito do pé (eu), e tem o lado que simplesmente não suporta a peça… A Madona é fã do acessório 😀

Collage text

Como usar???
Vale usar com botas, ankle boots, oxfords, scarpins, ou então com um toque esportivo com sapatilhas, tênis, junto com várias opções de roupas, como calças skinny, leggings, saias e vestidos e até por cima das meias-calças. Dessa forma, você aproveita seus calçados da estação quente no inverno, por exemplo, compõe o look de um peep toe com a polaina na mesma cor.
Se você é baixinha ou tem as pernas grossas, muito cuidado na hora de montar o look. Prefira polainas em tons escuros e da mesma cor do sapato, que deve vir acompanhado de um bom salto. Isso vai fazer com que suas pernas pareçam mais longas. 😉

polainas_look_asprocopio

O bacana é que além de complementar o look, esquenta de verdade!

Escolha a sua e arrase!!!
Bjs.

Tá chovendo? Opá, vou de galocha!

Oiiiii gente, quem nunca ficou frustrada por sair de casa em um dia chuvoso e voltar com o pé todo encharcado? Acho que todo mundo né? Pensando nisso, resolvi fazer um post sobre elas, galochas (o calçado que lembra a infância)!!!

Sem Título-2

Usadas por profissionais de limpeza, as galochas saíram do ambiente de trabalho e ganharam as ruas de Nova York. Lembro de usar galochas (vermelhas) quando criança, para lavar as escadas da minha casa junto com minha Mãe. rsrs
Mais do que tendência, as galochas podem ser uma necessidade, sobretudo naqueles dias chuvosos, em que usar qualquer outro tipo de calçado é suicídio.

A cada outono/ inverno, elas ganham nova vida, com novas formas, cores, estampas e materiais…

Como usar???
A gama de de combinações é imensa. Elas vão bem com tudo: leggings (melhores companhias), calças skinys, shorts, vestidos, meiões e saias, com ou sem meia calça.
A preta é básica e combina com todos os looks; As coloridas e com estampas são ótimas para alegrar o visual, já que em dias chuvosos nós costumamos adotar cores mais escuras…

galochas-meias-finas
Uma boa dica é deixar a galocha ser o centro das atenções.
galochas-short

Onde comprar???
Tem uns modelos bem lindos no site da Cosse (www.cosse.com.br) e super baratas. Tem também na Dafiti (www.dafiti.com.br) e na passarela (www.passarela.com.br).
E se você estiver indo para o exterior pode arrematar uma Burberry, Marc Jacobs, Mickael Kor, Hunter, Missoni, pucci, Valentino…

Quem já tem sua galocha? Conte pra gente onde você comprou?!

Beijinhos.

Sneakers: Sim, eles continuam no inverno 2013!!!

Oi pessoal,

Quem nunca ouviu falar da febre dos Sneaker?
Não há como negar que esses tênis divertidos, com salto plataforma embutido criado por Isabel Marant é incrivelmente confortável.

IMG_2002

Eles tem cara de esportivo, mas não são vistos nas quadras, parques ou academias, e sim, nos pés de famosas e fashionistas.
Os modelos foram criados a partir de referências dos anos 80, quando os tênis eram grandes e bem coloridos. O bacana é que além de dar alguns centímetros a mais nas mulheres, ele pode render looks estilosos!

E quem disse que eles vão sair do ar esta muito enganado. Eles continuam com tudo e são ideais para quem adora um estilo descolado.

Por algum tempo esses calçados foram envolvidos em muitas polemicas, algumas pessoas diziam que esses calçados eram bregas e que pareciam “um pé de porco”. Mas hoje, muita dessas pessoas mudou de opniao e aderiu a tendência. Eles são super modernos e pode ser encontrado em couro ou camurça para esquentar os pés na estação fria, além dos detalhes em lona, metal, glitter e muitos outros. Eles ainda apresentam fechamento com zíper lateral, cardaço e até velcro.

Como usar???

Para o inverno brasileiro, a boa pedida é combinar o tênis com calças. O jeans é democrático e fica bem em todos os tipos de corpo; a calça deve ser ajustada, do tipo skinny (com uma calça mais soltinha aumenta a panturrilha) e a barra deve entrar no cano alto do calçado. Uma das formas mais bacana e estilosa é usar com legging, com uns detalhes de couro (acho essa combinação perfeita)…
Para a parte de cima você pode optar por camisas, camisetas, casacos, cardigãs, suéteres, blazers e coletes (fica a sua escolha).
E não se intimide pois eles podem ser usados com saias, vestidos e shorts. Use sua criatividade e saia por aí arrasando…

Vamos ver algumas dicas:

looks-com-sneakers

sneakers2

Onde comprar???
Os Sneakers da primeira foto são da marca Orcade (www.orcade.com.br) e são maravilhosos, extremamente confortáveis além de lindos!!! É fácil encontrá-los na internet em lojas como a Dafiti (www.dafiti.com.br) ou na Passarela (www.passarela.com.br).

E você já tem seu Sneaker?
Depois de tantos looks, não tem desculpas para deixar os sneakers encostados no armário!

Bjs.

Tendência Borroca – Inverno 2013

Mais um post hoje? É, hoje to inspirada! rs

Esse estilo é a cara da riqueza…
Ahhhh, antes que eu me esqueça: os looks que eu posto aqui, é só uma idéia para vocês gente. Cada um se veste como quiser. Afinal, não é só porque esta na moda que você vai usar né? Quem faz a moda é você.

Barroco é o nome dado ao movimento artístico que surgiu na Itália entre o final do século de XVI e em meados do século XVIII (tá jéssica, isso todo mundo já sabe,DÃ).
Esta tendência não é nova (logico), mas volta com tudo no Inverno 2013. As primeiras grifes a trazerem essa tendência foram Dolce & Gabbana, Emilio Pucci, Balmain,Jean Paul Gaultier, entre outras.

A moda barroca é marcada pelo exagero de detalhes e acabamentos, que utiliza bordados e estampas de arabescos, tecidos brilhantes e muita renda. As cores são predominantemente escuras e clássicas, como preto, bordô, roxo e azul escuro. O dourado também é bastante explorado para simular o ouro (adoooro). E como ostentar é a ideia principal, os maxi acessórios tem tudo a ver com essa tendência.

moda-barroca-copy

De acordo com a personal stylist Thais Cordeiro, o estilo casa perfeitamente com o gosto nacional: “Acho que é um estilo bem fácil para nós, porque a brasileira usa mais cores e bastante metalizado”, fala. Calças, blusas, vestidos, casacos, o que não falta são opções para encaixar a estampa.

02

Como usar???

Essa releitura do estilo trouxe os elementos clássicos da moda para a atualidade, aliando versatilidade do presente com a sofisticação do passado, para fazer combinações glamourosas tanto para ocasiões formais quanto informais.O equilíbrio entre peças com inspiração barroca e as mais lisas são a chave para compor um look fino e discreto (nada de excesso, por favor). Por exemplo, se for usar uma saia inspirada nessa tendência o “correto” é usar uma blusa básica, de preferência de cor neutra. Mas se ainda não tiver nenhuma peça inspirada no movimento, uma dica é investir nos acessórios dourados e com pedraria.

looks-barroco-copy

Onde comprar???
Eu já vi muitas peças parecidas com essas das fotos nas lojas Renner e Zara (não podia ficar de fora).

Lindo não? Vocês já tem alguma peça do estilo barroco?
Como diz a Luciana Procopio: “Luxo, poder e glória”.

Bjs.

Agora é a vez deles: Creepers

Oiii pessoal, como vocês estão?

O post de hoje é suuuper polêmico, mas não poderia ficar de fora!

A moda feminina incorpora a cada temporada mais artigos e peças de vestuário até então criados para o público masculino. Depois dos coturnos, oxfords e slippers (que eu ameeei), agora é a vez dos creepers serem amados ou odiados (para eles não há meio termo) pelas mulheres.

Os creepers foram criados na Segunda Guerra Mundial. O estilo do calçado foi adaptado para os soldados que se localizavam no norte da África. Eles precisavam de calçados resistentes, com solado reto e grosso de borracha por causa do clima e do meio ambiente…
Mas ele entrou para a moda mesmo em 1950. A banda Teddy Boys aderiu aos calçados e eles fizeram muito sucesso nos pés dos punks e góticos durante as décadas de 60, 70 e 80.

creepers-e1358258351200

Atualmente, os creepers apareceram em vários desfiles de grifes famosas. O calçado foi o escolhido de Karl Lagerfeld na coleção Resort 2013 da Chanel. E, vamos combinar que qualquer sapato na passarela da Chanel faz sucesso, né? Mas antes de Chanel, eles apareceram nas coleções de Outono/Inverno 2004 da Dior e na de Primavera/Verão 2011 da Prada (em uma versão com solado colorido). Aqui no Brasil, eles apareceram no desfile da Triton Outono/Inverno 2012.

creepers-000

Como usar???

Primeiramente, você deve analisar se ele tem a ver com seu estilo, afinal de que adianta ser tendência se não ornar com o seu closet, não é?
Para quem gosta e tem estilo suficiente para usá-los, fica a dica:
Se você é baixinha ou alta e quer adotar a tendência dos creepers, saiba que eles combinam com as mulheres de todas as estaturas. Basta tomar alguns cuidados na hora de escolher as peças que serão usadas com eles.
Para as altas, vale combiná-los com calças skinny usadas com T-shits, blusas e casacos longos para não ficar com aquele visual que aumenta muito os pés.
Para aquelas com a estatura mais baixa: “O fato dos creepers terem solado alto ajuda a alongar a silhueta. Porém, as baixinhas devem usá-los sempre com a parte de baixo do look curto, como as saias e shortinhos. Assim, com as pernas em evidência, a silhueta não fica achatada”.
Mas o que vale mesmo, é você se vestir do jeito que gosta e se sente bem. E não liguem para as críticas…

creepers-003

É perfeito para dias chuvosos, pois protege os pés da umidade.

creepers-007

Onde comprar???
Eu acho mais fácil comprar pela internet, e tem uns estilos de creepers em alguns sites por aí, muito bonitos. Minha irma (Luciana Procopio) me mostrou uns nos site da Dafiti (www.dafiti.com.br), que eu acho que vale a pena vocês darem uma olhada. E tem também na Passarela (www.passarela.com.br)

E aí, alguém já investiu nessa tendência??? Eu ainda estou criando coragem, analisando e pesquisando antes de sair por aí comprando sem saber se vou realmente usar.

Bjs.

PS: Dificilmente você vai usar os creepers sem ficar um tanto diferente. Mas é totalmente possível usar sem parecer algo extravagante demais. Ele é indicado para quem gosta realmente de ousar e surpreender!