Unhas decoradas com Jornal

Oi gente, hoje vim mostrar como decorar as unhas com jornal… Confesso que ainda não tentei fazer nas minhas unhas(preguiça), mas mesmo assim achei super fácil de fazer.

Vamos lá:
Aplique o esmalte nas unhas (escolha a cor que desejar, mas fica melhor usar tons claros para que as letrinhas apareçam bem). Espere o esmalte secar um pouco. Separe um potinho com um pouco de álcool e recorte pedacinhos de jornal para aplicar sobre as unhas.
Mergulhe o pedaço de jornal no potinho com álcool e aplique sobre a unha pressionando com cuidado para não mexer o papel e borrar. Depois de alguns minutinhos, retire o jornal devagar e finalize com um extra brilho.

269330_172822826202483_55455018_n

Super fácil né?! Sem contar que fica super bonito e diferente… Alguém já fez?

Bjs.

Homens: Calça de comprimento curto

Oi pessoal, hoje vim falar um pouco sobre essas calças de comprimento curto que invadiu não só o guarda-roupa feminino, mas o masculino também!
Acho super estiloso esse tipo de peça nos homens (alguns, claro!). Ela proporciona aos mesmo um estilo despojado, que pode ser curta pelo próprio modelo ou ainda com a barra dobrada.
Trabalhando com cores que traz tons como o preto (tendencia forte para o inverno masculino), cinza e tons terrosos, a marca Frankie Morrelo criou calças masculinas curtas clássicas, que podem ser usadas perfeitamente no dia-dia, bem como modelos com aplicações e bordados de metais e spikes, que lhe dão um estilo único.

 

Calças-de-comprimento-curto
As calças curtas são uma excelente opção para os homens que gostam de evidenciar os sapatos em suas produções e atualizar o look, construindo um visual diferente e moderno. Mas, lembre-se de investir em um bom par de sapatos quando optar por essas calças!

 

valentino_spring_summer_2010_5

PS: O único inconveniente é que nem tão democrática assim, essa tendencia não tende a valorizar pessoas de baixa estatura, mas o importante é saber compor o melhor estilo dentro do que a moda propõe.

Gostaram rapazes?
Bjs.

Reparador de Pontas em Spray

Oi gente,

Se você é uma daquelas que passa tanto reparador de pontas que o cabelo fica parecendo uma frigideira pronta para fritar um ovo… seus problemas acabaram!!! Gostaria de apresentar o Reparador de pontas em Spray, mais fácil de passar e espalhar por todo comprimento, o cabelo não fica pesado, enfim… muitos benefícios.

IMG_1915IMG_1916

Encontrei esta maravilha no Teruya no centro de São Paulo, mas já vi em diversas perfumarias e casas especializadas em cosméticos, super recomendo!!!

Bjs.

 

Tendência: Preto e branco

A dubla é um clássico desde sempre e como todo clássico, além de estar presente em temporadas de verão e de inverno, jamais será um erro. Preto e branco é uma combinação perfeita de opostos que está sendo apresentada de forma suave em estampas geométricas, que por sua vez será um hit de inverno. Mas obviamente, se quiser usar uma peça preta e outra branca, não há problema algum. Para quem quer disfarçar alguma imperfeição procure usar a peça preta para esconder e o branco para destacar.

image

Eu estou adorando está nova tendência, as coleções estão lindas!!!

Bjs.

Homens no Inverno!

Oi pessoal, como vocês estão?

Diz-se que é chegada a hora da estação mais refinada do ano (concordo). Tem quem torça o nariz e prefira as camisetas do verão, mas quem é fã de temperaturas mais frias começa agora a pensar em peças mais clássicas.
Foi o tempo em que os homens não acompanhavam a moda, hoje em dia, alguns homens são mais preocupados com a beleza e o vestir-se  bem do que muitas mulheres por aí! Por isso, resolvi contar um pouco sobre o que esperar nesta estação…

A cor que irá predominar na moda inverno 2013 para os homens é o preto, por isso aproveite a estação mais fria do ano para apostar no preto e suas nuances, como o grafite, por exemplo. Além do preto, a outras cores mais sóbrias que são ideias para a estação, e irão fazer sucesso. O azul escuro, verde militar, gelo, cinza, e vermelho intenso também estarão presente nas coleções masculinas para o inverno.

image

image

Ternos: xadrez exagerado e com cores pouco mais usuais também são esperados para essa estação.

image

Jaquetas esportivas: está é a jaqueta do momento, tipo de Ski, com uma faixa larga na gola, de preferência nas cores acessas, como o vermelho, vinho, laranja ou mesmo o marrom em tom amarelado. Mas vale também as versões em preto, azul e marinho.

image

E aí preparados para o frio??? Fiquem ligados nas próximas dicas!!!

PS: Com tantas opções por aí, você só sairá mal vestido se quiser. Seja qual for seu estilo, a moda estará à sua disposição.

image

Bjs.

Dica Masculina: Hora de fazer a barba!!!

Oii gentee linda!!!

Confesso que de barba eu não entendo naaaada (mulher barbuda, já pensou?), mas fica a dica para quem tem… 😉

“Na hora de fazer a barba, é imprescindível utilizar um creme de barbear. Ele amacia os pelos, fazendo a lâmina deslizar com mais facilidade, sem danificar a pele. Cada vez que um homem se barbeia, remove a camada hidrolipídica, que protege a pele. Portanto, é essencial a escolha de um bom produto, que prepare a pele e minimize esse fato, evitando irritações e inflamações. Depois de fazer a barba, é importante lavar bem o rosto com água fria e aplicar um produto pós-barba no rosto e pescoço, que hidrata e suaviza a pele, além de auxiliar na cicatrização da pele e na renovação das células. As loções pós-barba devem ser escolhidas de acordo com o tipo de pele de cada um. O mercado já disponibiliza produtos adequados para cada tipo de pele, em versões creme e gel, para proporcionar um efeito mais eficaz. Os produtos que contém muito álcool devem ser evitados, pois desidratam e ressecam a pele, antecipando o envelhecimento.A utilização do filtro solar é indispensável, não só para os homens. Os cuidados com a pele devem incluir o uso diário do protetor no rosto e nas outras partes do corpo que ficam expostas ao sol.”

image

Homens, coloquem em pratica por favor! Nada como um homem vaidoso e bem cuidado!!!

Bjs e boa noite!!!

Militarismo Fashion: Sim, Senhor!

Oi pessoal,

O militarismo é uma das tendências fortes para o Outono/Inverno 2013 e vem em peças como: casacos, jaquetas, coletes, camisas, calças, saias, boinas,sapatos e acessórios. Mesmo as peças leves ganham ares pesados com tons de verde musgo, terrocos, cáqui, areia e o oliva. A explosão dos camuflados também é bastante forte.

Essa peça já é nossa velha conhecida de outras temporadas, lembro de usar na minha infância. Mas dessa vez a moda militar veio um pouco mais feminina. Nada de bolsos e modelagens que alargam a silhueta.

Como usar???

As peças com esse estilo são versáteis e fáceis de serem introduzidas nas produções e no guarda-roupa de qualquer um independente do seu estilo. Mas cuidado para não sair por aí uniformizada(o)!
O legal é combinar uma peça da tendência militar com peças de outras referências, com cores e estampas diferentes.

Dicas de looks:

image

image

image

image

Onde comprar???
Essas peças já estão a venda em várias lojas como: Renner, Riachuelo, C&A, Zara, Luigi Bertolli entre outras.

Gostaram? Por hoje é só pessoal.

Bjs.

PS: Uma dica para as gordinhas: as estampas camufladas disfarça alguns quilinhos a mais.

Tendência Animal Face: É o Bicho!!!

Olá pessoal, vocês já viram por aí camisetas e blusas com cara de animal né? NÃO??? Então se preparem porque essa peça promete ser o hit das próximas estações (outono/inverno).

O grande sucesso veio a partir das semanas de moda da Europa e está se espalhando por aqui no Brasil, com cara de onça, tigre, leão, gato, coruja e etc. A estampa pode ser grande, média ou pequena e a blusa pode ter todos os tamanhos.

image

image

image

Como Usar???

Vale combinar com jeans, calça skinny ou cropped. Com saias godê que estarão em alta no Inverno 2013. Fazer blusas de vestidos também é uma boa aposta, mas para isso a blusa precisa ser bem grande. Pode jogar um colete, jaqueta ou blazer por cima nos dias frios. E apostar nos anéis, colares e pulseiras.

image

Essa moda é super legal pelo fato de não ser a estampa animal tradicional (tipo pintas de onças).

Gostaram? É muito fácil de combinar né? Vai depender do seu estilo pessoal.

Bjs

Granado: Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas

Bom dia pessoas lindas!!!

Recebi a indicação deste produto das meninas do trabalho e comecei a usar há uma semana. Basicamente é uma cera que hidrata a cutícula (Tá e dai Luciana Procópio???)… então… o bom é que o efeito é tão bom que acaba reduzindo cutícula (não???, fala sério), eu não fiz a unha esta semana só para mostrar… deêm uma olhadinha.

Vocês sabem que tirar a cutícula na verdade faz mal né? Então… se pudermos evitar, melhor.

Como usar: passar de 2 a 3 vezes por dia, eu deixo em um local fácil na bolsa assim a vejo a todo tempo e lembro de passar.

Preço: R$ 15,00

Onde comprar? Em qualquer drogaria, até mesmo no Pão de Açúcar…

Só uma observação… só a embalagem já vale a pena…

IMG_1966

IMG_1967IMG_1968IMG_1969IMG_1972

 

Calças Estampadas!

Hello people,

Hoje vou falar um pouco sobre as calças estampadas (sério Jéssica? isso a gente já sabe, é o titulo do post).

As calças estampadas chegaram com tudo no começo do verão e já se tornaram um hit da estação e não adianta torcer o nariz, pois elas continuam…
Essa febre de calça estampada começou depois do conjunto floral apresentado pela Celina na sua coleção Resort 2012, e há alguns meses atrás elas reinaram novamente nas coleções Resort 2013.
Elas podem ser usadas com QUASE tudo (cuidado para não errar feio). Algumas pessoas ainda tem duvidas sobre como usar. Afinal, as calças estampadas podem ou não valorizar o corpo. Por isso resolvi dar algumas dicas para vocês.

image

image

Como usar???

É sempre mais fácil combinar peças estampadas com itens lisos. O preto, branco e cinza são aquelas cores básicas, que combinam com qualquer estampa. Mas se você gosta de ousar, vale testar e fazer diferentes combinações de cores e estampas.
Quanto aos sapatos a usar com estas calças: tudo é possível e vai depender muito da ocasião. Vale sapatilha, slipper, sneaker com salto, tênis e salto fino.
ATENÇÃO: Estampas grandes tendem a chamar mais atenção e dar mais volume, já as miudinhas criam efeitos visuais emagrecedores.

image

Como não usar???

Evite cintos e bolsas cheios de detalhes que podem carregar o look. Se a calça já é larga, evite blusas largas e enormes (não valoriza o corpo).
Calça larga e tênis achata o corpo e valoriza o quadril. Para evitar isso, é só trocar por uma sapatilha de bico fino ou por um salto.

Onde comprar???

As calças estão a venda por toda parte.
Já vi ótimas opções nas lojas de departamento como Renner, C&A, Zara e Riachuelo.
Comprei a minha floral na Renner e paguei R$ 29,90, na de animal print paguei R$ 49,90 (não lembro onde comprei rs).

PS: Gordinhas podem usar calças estampadas sim!!! Só tomem cuidado para não desvalorizar o corpo. O ideal é deixar a calça ser a peça principal do look.

E aí, gostaram da dica? Queremos saber a opnião de vocês nos comentários!!!

Bjs.