Shampoo e Condicionador da vez

Oi pessoal,

Hoje vim dividir com vocês minha opinião sobre dois produtos que estou usando nas madeixas e que já entraram na minha lista de preferidos.

Shampoo:

clear-asprocopio

Bom, não momento estou usando o shampoo da marca  CLARO – Nutrição fazer cabeludo Couro , que conta com uma nova tecnologia  Nutrium10 . Sua fórmula penetra profundamente nas três camadas da epiderme do couro cabeludo, fortalecendo e, ao mesmo tempo, hidratando os cabelos. Desta forma, age também na prevenção e tratamento de problemas como ressecamento, coceira e oleosidade, causados ​​pela caspa, além de queda, devido à quebra dos fios.

A caspa é muito comum para quem tem cabelo oleoso, e uma das propostas desde shampoo é diminuir a oleosidade no couro cabeludo. O Shampoo CLEAR possui uma fragrância muito refrescante, até achei estranho na primeira lavagem (rsrs). Mas esse é um dos pontos fortes, além de promover boa higienização dos fios e não ressecar.
Achei Interessante lançarem Produtos para a caspa com a proposta de hidratar também, pois a grande maioria dos shampoos para caspas costumam ressecar os fios.

Condicionador:
 Organix-asprocopio
Esse ano a Organix  trouxe para o Brasil a dupla de Shampoo e Condicionador Thick & Full Biotin & Collagen, enriquecida com as Vitaminas B7 (Biotina) e Colágeno, que proporcionam força, vitalidade e crescimento saudável, além de encorpar as madeixas.

As formulas do Shampoo e Condicionador trazem ainda a ação restauradora da Ureia e o poder fortalecedor das Proteínas do Trigo Hidrolisadas, além de Silicones que formam uma barreira protetora contra agressões externas, como poluição e vento seco.

 Vou confessar, comecei a usar o Condicionador dessa linha há 1 mês e já estou apaixonada.
Minhas madeixas já são naturalmente volumosas, ou seja, eu não preciso de produtos que dê volume (que é o caso dessa linha). Mas não senti que meus cabelos ficaram mais volumosos com o uso… A consistência do produto é grossa e de cor azul lavanda, o cheiro é super gostoso.

Resul-asprocopio

Os produtos podem ser encontrados em perfumarias, farmácias, rede de drogarias e alguns supermercados. Eu encontrei  Aqui .

Preço Médio dos Produtos: Shampoo (R $ 9,90) e Condicionador (R $ 53,00).

Espero que tenham gostado da dica! :)

Beijos

Amostras Grátis – Truss Cosmetics Structure

Oi pessoal, como vocês estão?

Hoje vou falar sobre uma amostra de Shampoo e Condicionador que eu recebi há alguns dias atrás da Truss Cosmetics. Eu não conhecia a marca, creio que seja porque é uma marca de produtos específicos para salões de beleza.
O produto é indicado para os cabelos fragilizados, danificados e sensíveis pois sofrem agressões todos os dias seja por calor de secadores, pranchas ou por poluição.

Amostra que eu recebi:

As procopio1

Princípios ativos:
Sericina –  nanoproteína de alta tecnologia que se adere à superfície dos cabelos com propriedades de condicionamento e efeito antiestático, mantendo os fios alinhados, mais lisos e brilhantes;
Creatina – poderoso derivado aminoácido, micropartícula que penetra profundamente na fibra capilar, recuperando fios danificados por processos químicos e físicos aumentando sensivelmente a resistência da fibra capilar;
Cisteína – restaura a flexibilidade e resistência dos fios, protegendo-os contra as agressões externas e tratamentos químicos, hidratando os cabelos e devolvendo seu aspecto brilhante macio e saudável.

Minha opinião: A amostra que recebi vem com 15 ml de cada produto, o que da para usar umas duas vezes.
Eu gostei bastante dos produtos, o shampoo  tem uma consistência diferente dos shampoos tradicionais(parece um gel, sabe?). O cheiro é super gostoso. Mas o ponto forte mesmo é que ele faz bastante espuma e limpa muuuito bem, não resseca e nem embaraça o cabelo, justamente porque é indicado para cabelos enfraquecidos.
as_procopio

O condicionador é super consistente, sua textura é parecida com a de um creme de hidratação de tão densa e cremosa. Ao aplicar senti logo a diferença, a sensação é que derrete no cabelo, o cabelo fica molinho na hora de desembaraçar. O condicionador me deixou mais in love ainda!!! 😀
aaah, e tem um cheirinho gostoso também!
asprocopio

Quem deseja recuperar os fios, pode apostar sem medo, usando a linha completa(shampoo e condicionador), você sente seu cabelo macio, forte e com brilho. Mas se você está em dúvida se deve ou não comprar, pode pedir sua amostra grátis AQUI.

Alguém já conhecia a marca? Usam algum produto? Vamos lá pessoal, queremos saber a opinião de vocês. 😛

Beijos!

Testei: Tratamento de Resgate Tresemmé

Oi pessoal,

Vamos lá que a batalha para cuidar da saúde do cabelo não pode parar.

Estava eu na farmácia esperando a hora do almoço passar quando avistei uma caixinha com 3 ampolas capilar de 15ml (cada uma)  de Reconstrução e Força da Tresemmé e confesso que quando li “AGE EM APENAS 60 SEGUNDOS” não resisti e tive que comprar.

tratamento-resgate-tresemme-2

Segundo a marca: “Tratamento de Resgate TRESemmé, age selando as cutículas dos fios, ajudando a reconstrui-los. Sua fórmula com uma combinação especial de ativos penetra na fibra e age instantaneamente proporcionando uma carga de aminoácido e queratina, reparando as áreas mais danificadas, resgatando a vitalidade do seu cabelo. Seu cabelo restaurado, hidratado e com um acabamento brilhante, como cuidado no salão.”

  •  Fórmula concentrada 
  •  Sela as Cutículas, Restaura os fios
  •  Penetra na Fibra
  • Queratina/ Vit. B6 / Colágeno
  •  Proporciona Maciez e Brilho
  •  Sem Sal*

Tratamento-asprocopio

Modo de usar:

  1. Após lavar os cabelos com sistema TRESemmé Reconstrução e Força®, retire o excesso de água com uma toalha.
  2. Aplique o tratamento, massageie por toda a extensão do fio de cima para baixo em movimentos rápidos, evitando as raízes, garantindo que todas as mechas estejam bem cobertas pelo produto;
  3. Deixar agir por 60 segundos e enxaguar;

DICA: Para cabelos muito danificados, aplicar pelo menos uma vez por semana, ou deixar agir por mais tempo.

modo de usar-asprocopio

Minha opinião: Minha paixão por esse tipo de ampola é que elas realmente salvam o cabelo no desespero, e, por serem pequenas, são ótimas para levar em viagens ou para quando você vai dormir fora de casa.

Eu adoro qualquer produto que restaura e hidrata os cabelos. A primeira coisa que me chamou a atenção quando eu abri a ampola foi a fragrância (cheiro super agradável). Tem a textura de um creme para pentear e meia ampola “cobriu” todo o meu cabelo. Para as meninas de cabelos longos, é melhor aplicar duas ampolas.

Gostei bastante da fórmula porque ela contém aminoácidos e vitamina B6 (meus fios amam!) e por ter carga de colágeno e queratina. Sobre esse último ativo vale lembrar – se o cabelo não estiver com danos, a queratina pode deixar os fios duros (“efeito cimento”).

Olhe o brilho que o produto deixou no meu cabelo? Preciso falar mais alguma coisa?
resultado-asprocopio

Onde comprar: Eu comprei na Drogaria São Paulo e paguei R$ 13,00.
Pra quem quer comprar sem sair de casa, pode comprar online no site Netfarma

E aí, vamos sair cantando Shine bright like a diamond por aí?
Alguém já usou este kit de tratamento da Tresemmé???

Beijos people!!!

Testei: Demaquilante Bifásico, Nívea!

Oiii pessoal, tudo bem?

Só quem já sofreu para retirar aquela maquiagem mega pesada sabe como é importante um bom demaquilante! A maquiagem do dia a dia é fácil resolver até com lenços umedecidos, mas maquiagem à prova d’água é um sofrimento!!!

Depois de ver uma resenha há tempo atrás, decidi testar o demaquilante bifásico da Nívea e não me arrependi, ele desliza na pele e tira a maquiagem dos olhos com muita facilidade e sem machucar os olhos de tanto esfregar.

Procopio

A embalagem traz 125 ml e o esquema dele é clássico dos demaquilantes bifásicos: como podem ver na foto abaixo, são dois níveis (um transparente e outro azulzinho) e formulação à base de silicone. É só agitar, umedecer o algodão e usar.  Ele deixa a pele um pouquinho oleosa após o uso, por isso lavo com meu sabonete asepxia e pronto, pele totalmente limpa e sem resíduos de maquiagem!

As ProcopioSegundo a marca:  Demaquilante facial bifásico de alta performance. Remove máscara de cílios e maquiagem a prova d´água sem esforço e sem deixar resíduos. Contém óleo de girassol.

procopio2

Minha opinião: Está aprovadíssimo!!!

Super eficiente, ele cumpriu bem o que promete. Retira toda a maquiagem com muuuuuita facilidade, principalmente na área dos olhos e tem um preço digno e é super fácil de encontra-lo. O tamanho é ótimo até para carregar na bolsa, em viagens e ter sempre a mão num momento de necessidade.

Paguei R$ 25,40 na Netfarma.  E como disse, é muito fácil de achar, vende em farmácias, na Renner, lojas de cosméticos e etc…

PS: Vale dizer que depois de passá-lo senti sim uma sensação oleosa no rosto, mas esse resíduo foi absorvido rapidamente pela pele a deixando com uma textura bem suave. Então se você não quiser lavar o rosto depois de tirar a maquiagem, fique tranquila, o aspecto oleoso vai passar rapidinho!!!

E aí, alguém já conhecia este produto da Nívea? O que acharam dele???

Beijinhos.

Antitranspirante: Rexona Clinical

Oi people,

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas à vocês pela nossa ausência. Mas o tempo anda muito corrido…
Por falar em tempo corrido, que tal falarmos sobre Antitranspirante? Eu sei que está é a segunda resenha que faço sobre Antitranspirante e confesso que relutei em fazer este post porque não quero que achem que sou fedida (risos), mas tudo pela informação… Arrrghhh! 😉

Na minha procura pela batida perfeita, achei o Rexona Clinical (versão men e woman), a proposta do produto é de tratamento mesmo, proteção máxima e redução do suor e mau cheiro,  isso em função de formulação especial da marca.

clinical_asprocopio

Ele tem todo um esquema de funcionamento, vem até com uma especie de bula, explicando como usar. Então, segundo a bula do produto:

“Para maximizar a proteção do produto, aplique nas axilas antes de dormir. Durante o descanso, a fórmula Trisolid se adapta ao organismo, desenvolvendo um alto nível de proteção contra a transpiração. Esta proteção terá efeito durante o dia seguinte, inclusive depois do banho. Rexona Clinical também pode ser usado pela manhã.”

Segundo uma pesquisa realizada pela Unilever com cerca de 1500 mulheres, de 18 a 35 anos, nos países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, revela que uma em cada quatro acredita suar mais que o normal e isso tem um impacto negativo no dia-a-dia delas e na autoconfiança. Faz sentido, já que a grande maioria sai de manhã de casa, na correria, pega trânsito se estressa. Isso aumenta a transpiração de qualquer pessoa.
Tudo bem que desenvolveram Rexona Clinical pensando nestas pessoas que sofrem com a transpiração excessiva, mas não é nada mal para quem quer uma proteção maior, né?

Minha opinião:
Há alguns dias comecei a usar e estou gostando muuuito. Não que eu tenha transpiração excessiva, mas tem dias que o desodorante precisa “te garantir” o dia todo, e não tem jeito. A textura dele é de um creme bem fininho, de textura suave e rápida absorção na pele. O cheiro também é super agradável e não “briga” com o perfume. Enfim, eu adorei o produto, está aprovadíssimo!!!
Comprei online no site da Netfarma (Site Aqui), paguei em torno de R$ 19,00. Mas valeu cada centavo.

rexona_procopio

PS: Logo nas primeiras aplicações, você irá transpirar (sem odor) de forma normal. Isso é somente, enquanto ele se adapta ao organismo.

Beijos.

Cuticle art: Tipo tatuagem!!!

Hi guys,

E quando a gente acha que já ouviu de tudo em se tratando na área de esmaltes, eis que criam uma novidade: as tatuagens adesivas temporárias. Invenção da empresa americana RadNails, especialista em unhas decoradas, que criou a linha Rad Nails Beyond, sob o conceito da “cuticle art”. Os adesivos complementam a pintura das unhas. Podem criar contornos, como se fossem uma margem para o esmalte, ou avançar para o dedo, criando um desenho em cima da pele.
A aplicação é feita com água, da mesma forma como são aplicados aqueles adesivos que vem nos chicletes…

index

E aí, será que essa moda pega aqui no Brasil?

Bjs!

Cotonete Demaquilante

Hello, você é daquelas que sempre borra a maquiagem na hora de passar o delineador? Aqui está a solução: Cotonete Demaquilante

995109_215354991949266_163199400_n
A ideia é bem simples, mas muito eficiente. Serve pra dar aquela ajeitadinha na maquiagem (no gatinho tortuoso).
Os Cotonetes tem dentro da haste um líquido demaquilante, para ativa-ló você tem que dar uma quebradinha numa das pontas que o líquido desce.
É ótimo pra ter na bolsa e dar aquela retocada durante o dia ou noite (na balada)… rs
PS: Custa em torno de R$ 20,00

Bjs!

Deep cleansing nose strip: Adeus cravos!

Oi pessoal, o post de hoje é um pouco nojento (quem é que gosta de cravos?), mas me sinto na obrigação de dividir essa experiencia com vocês…
Aqueles cravinhos do nariz me da nos nervos, tento acabar com eles de tudo quanto é jeito, mas sempre fica uns teimosos (que ódio). Por isso estou sempre na tentativa frustrada de achar algo que os remova 100% 😉

Pois bem, o Deep Cleansing Nose Strips é um adesivo removedor de cravos, fabricado pela Purederm que promete eliminar os cravos mais salientes da região do nariz.

asprocopio

Segundo a marca: Os adesivos para limpeza profunda PUREDERM são um tratamento cosmético de limpeza de uma única aplicação. Formulado para abrir os poros e remover os pontos negros indesejados. Os adesivos removem a sujeira e o óleo que entopem os poros, deixando a sua pele limpa e macia. Você sentirá uma grande diferença logo depois da primeira aplicação. E o uso continuado dos adesivos para limpeza profunda do nariz funciona para contrair os poros. Mantendo a aparência da sua pele fresca ao tato.”

2013-07-23 21.57.31

Como usar? É bem simples, molhe bem o nariz (a umidade que vai fixar a tira na pele) e aplique o adesivo, alisando as bolhas de ar com o dedo, para que o adesivo pegue toda a superfície. Deixe agir por 15 minutos, o adesivo vai secar e só depois de bem seco você começa a puxar delicadamente as pontas em direção ao centro do nariz.

PicMonkey CollageDSC01657

Meu parecer? Adorei, vale muito a pena. Ele não remove 100% dos meus cravos, pois alguns deles são pequenos demais para se grudarem no adesivo e serem retirados, mas é poderoso e remove a maioria deles. Eu até tirei uma foto de como o adesivo ficou mas achei muito nojento para postar aqui… rs

Onde comprar? Esse foi comprado na Drogaria Iguatemi e custou R$ 26,97 com 6 Strip (adesivos).

E aí pessoal, alguém já conhecia os adesivos dessa marca? Espero que tenham gostado da dica!

Beijos

Resenha: A Menina que Roubava Livros

Oi pessoal, a dica de  hoje foge um pouco da proposta do blog… Mas eu não poderia deixar de dividir com vocês, minha opinião sobre um livro que tem muito a ver comigo. Eu sou um tanto quanto obcecada pela Segunda Guerra Mundial. Por isso à escolha do livro “A Menina que Roubava Livros” do Australiano Markus Zusak

blog_asprocopio

“Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas, na verdade, isso não é necessário. Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis. Basta dizer que, em algum ponto do tempo, eu me erguerei sobre você, com toda a cordialidade possível. Sua alma estará em meus braços. Haverá uma cor pousada em meu ombro. E levarei você embora gentilmente.”

Imagina você ler um livro que a narradora é a morte? Isso mesmo, a narradora do livro é a Ceifadora de Almas surpreendentemente simpática.

Em plena Alemanha nazista, durante a Segunda Guerra Mundial (entre 1939 e 1943), com tantos afazeres, a Morte reserva um tempo para narrar a história de Liesel, uma garotinha, que já esteve cara a cara com a narradora três vezes e saiu viva de todas elas…

Numa parte da história, a morte narra como recebeu a alma de judeus mortos por Hitler:

“Por favor, acredite quando eu lhe digo que naquele dia, peguei cada alma como se fosse um recém-nascido. Cheguei até a beijar alguns rostos exaustos, envenenados. Ouvi seus últimos gritos entrecortados, suas palavras evanescentes. Observei suas visões de amor e os libertei de seus medos. A todos levei embora e se houvesse um momento em que precisei de distração, foi esse. Em completa desolação, olhei para o mundo lá em cima. Vi o céu transformar-se de preto cinza e em cor de chuva. Até as nuvens tentavam fugir, vez por outra, eu imaginava nuvens, sabendo, sem sombra de dúvida, que o sol era louro e a atmosfera interminável era um gigantesco olho azul. Eles eram franceses, eram judeus, e eram você.”

Muito nova, Liesel tem que se despedir de sua mãe de sangue, uma mulher comunista que por não ter condições de criar seus filhos resolve dá-los a adoção. Mas é então que no caminho para a casa dos novos pais, em um trem, ocorre o primeiro encontro da Morte com Liesel, que vê seu irmão cair morto nos braços de sua mãe. E é durante seu enterro que Liesel rouba seu primeiro livro: “O manual do coveiro” é o estopim para uma busca desenfreada pelo saber das palavras.

Liesel chega por fim à rua Himmel, onde passa a viver na casa de Hans e Rosa Hubberman. Ele, um pintor desempregado e acordeonista que ensina à Liesel como ler e escrever; e ela, uma dona de casa rabugenta que “carinhosamente” dá à Liesel o apelido de Saumensch (porca, imprestável).

Liesel tem uma infância comum (pelo menos ao que era comum naquela época pré e durante a guerra). Futebol à tarde, pouca comida, juventude hitlerista (que era na verdade abominada pela menina), acordeão, lavação de roupas e livros.

Grande parte do desenvolvimento de Liesel se dá com a ajuda de Max Vanderburg (um eterno fugitivo, possui respiração silenciosa e se move sem fazer barulho algum), que cometeu um dos maiores crimes que alguém poderia cometer na Alemanha nazista: nascer judeu. Em um ímpeto de desespero o rapaz de vinte e quatro anos procura Hans. É nesse momento em que você simplesmente se apega à família Hubermann. Você se surpreende, assim como a Morte, com “o que os seres humanos são capazes de fazer”.

O segundo encontro acontece anos após ela chegar à rua Himmel. Ocorre após a queda de um avião, nas proximidades da rua Himmel. A cor que a Morte enxerga nessa ocasião é o preto. Uma garatuja formando uma assinatura desordenada contra o céu cinzento. Liesel, nesse período, tem um amigo, morador da mesma rua, com o nome de Rudy Steiner. Era um garoto com cabelos cor de limão e olhos azuis esbugalhados. Fanático por Jesse Owens, tinha como objetivo conseguir um beijo de Liesel. Ela jurou que enquanto ambos estivessem vivos, ela jamais o beijaria.

Já a última vez em que a Morte encontra-se com Liesel, o céu tinha cor de sopa vermelha, borbulhante e móvel, “com migalhas pretas e pimenta riscando a escuridão”. Quem a morte leva? Essa é a melhor parte do livro… 😉

Eu me encantei com o livro antes mesmo de começar a leitura. A frase da capa me chamou a atenção. Eu queria saber o que de tão importante a Morte tinha para contar, e não me decepcionei. Ela me fez chorar diante do horror que era a guerra. Eu chorei (literalmente) com Liesel, compartilhei de sua tristeza frente as atrocidades cometidas pelo nazismo e que por vezes seguidas tinham impacto direto em sua vida.

bloger_asprocopio

PS: Sinceramente seja qual for seu estilo de leitura, acho difícil você não gostar desse livro.

E aí pessoal, quem já leu esse livro? Quero saber a opinião de vocês nos comentários!

Bjs pessoal!

Coleção Impala Ilusionista – efeito magnético

Hello Girl, tem novidade no “mundo” dos esmaltes!!!  :)

Impala está lançando este mês uma coleção de esmaltes de efeito magnético com cinco opções de cores metalizadas (preto, azul, vermelho, dourado e  roxo). A coleção Impala Ilusionista é inspirada nas cores e no tema ilusionismo, que tem o poder de envolver as pessoas com seus segredos e mistérios.

impala-esmalte-2013-unhas

Os esmaltes contém partículas metálicas que, ao entrar em contato com o imã se alinham e formam desenhos. Cada esmalte vem com uma plaquinha de imã com desenho diferente e deve custar em torno de R$12,00.

impala-ilusionista-esmaltes

Segundo a marca:

Esmalte Impala Ilusão de ótica: uma realidade paralela do que você vê na imagem e do que realmente é, desafiando a mente a descobri-la – preto metalizado.

Esmalte Dourado misterioso: o dourado metalizado cria todo um mistério em volta da descoberta de qual será o efeito que surgirá dessa vez.

Esmalte Vermelho inacreditável: um efeito incrível que vai além da cor – vermelho metalizado.

Esmalte Truque de mágica: o azul  metalizado leva a diversão para as unhas: é só aproximar o ímã para o truque de mágica aparecer.

Esmalte Efeito surpresa: o revelar de um segredo através de um desenho inesperado e surpreendente.

 

Como usar? Simples,basta aplicar o esmalte, posicionar o ímã e esperar por 30 segundos ou até que o desenho seja formado.

PS: A coleção é limitada e começa a ser vendida ainda esse mês.

E aí meninas, curtiram? Diz aí, quais foram suas cores preferidas?
Beijinhos.